A SÉRIE QUE VALE POR TUDO

UM EXEMPLO DE BOM CINEMA MAIS
UMA CENA DE SEXO TOCANTE E BELA
 
Parece que definitivamente as séries americanas e européias estão dominando grande parte dos canais pagos e posso até dizer, invadindo certos horários de programação das tvs abertas.
Entre dezenas de títulos as duas séries produzidas em co-produção com o Canadá, "THE TUDORS" (sensacional) e "OS BÓRGIAS" (muito boa) em sua segunda temporada, se destacaram. Entretanto nada vem batendo a maestria de "HOMELAND" americana que acaba de conquistar vários e merecidos prêmios no Globo de Ouro. Os meandros do poder americano, falcatruas e intrigas deixam o espectador excitadíssimo, cada vez mais esperando por desfechos que levem a descobertas sobre a pretensa (ou real) lavagem cerebral feita por asiaticos em 2 soldados que retornam da guerra na Ásia. Não fosse somente isso, no segundo ou terceiro capítulo da primeira temporada nos deparamos com uma das cenas mais belas de todos os tempos, em relação a sexo.
Um dos soldados, em contato com a esposa que quer lhe dar sexo, agradar, acariciar, simplesmente afasta suas mãos e pede que ela mostre apenas os seios. Os dois estão ajoelhados frente a frente em seu quarto e ele, olhando para ela, para seu corpo, se masturba. O que para muitos espectadores pode ter passado batido, foi que, aquele homem, que passou anos enfiado num buraco escondido nas terras inimigas, usava sua imaginação imaginando a mulher e se masturbando. Nada mais podia fazer e era, digamos assim, sua terapia para escapar da loucura total. A maneira como isto foi filmado, à meia luz, sem mostrar nada escabroso ou revoltante, torna sem dúvida alguma "HOMELAND" algo espetacular, em termos de cinema. Nas fotos, extraídas do site oficial da série, vemos os astros principais, Damian Lewis, Claire Dames e Morena Baccarin (ela é carioca) agora novamente aclamados pela crítica e público internacionais.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário